Como Comprar

A participação no leilão está aberta ao público, e é gratuita.

Para receber nossos convites, basta clicar no link "Cadastro", que fica na parte superior direita do site.

O comprador de um leilão é denominado arrematante ou licitante.

Todos os lotes são expostos publicamente, antes da realização do leilão, por um período mínimo de 1 dia, em nossa sede ou no endereço indicado catálogo, que também se encontra em nosso site.

Os catálogos são elaborados com a descrições de cada item (época, material empregado, dimensão, procedência, referencia sobre algum movimento artístico e exposição na qual haja participado).

O arremate no leilão poderá ser feito de 3 formas diferentes:

1- Pessoalmente, onde o arrematante deve estar presente no salão do leilão e fazer seus lances da forma mais conhecida, estendendo seu dedo indicador para o alto quando desejar lançar ou cobrir um lance já existente.

2 - Diretamente em nosso site, para isso o arremetante deve estar previamente cadastrado e habilitado.

3 - Lance prévio ou por telefone, para estas 2 formas o cliente necessita estar previamente cadastrado e solicitar através do formulário de contato do site, que liguem quando o lote desejado estiver em pregão.

O comprador pagará ao leiloeiro uma comissão legal de 5%, sobre o preço final da compra.

A retirada e o transporte dos lotes arrematados no leilão é de responsabilidade exclusiva do comprador, este só poderá retirar os itens arrematados após a confirmação do pagamento (em caso de cheque, somente após a compensação).

Para maiores informações, acesse nossos Termos e Condições do Leilão.